Todo mundo lembra da Paolla Oliveira perturbadoramente sexy no seriado “Felizes Para Sempre?”, interpretando uma acompanhante de luxo que atende um casal de classe média alta – e mexe com a vida dos dois como um divisor de águas. Tudo começou quando, frustrados em seu casamento, Marília (Maria Fernanda Cândido) e Cláudio (Enrique Diaz) discutem na terapia de casal a possibilidade de contratar uma garota de programa para um Ménage à Trois. A escolhida é Danny Bond (personagem de Paolla), que mostra na telinha como vive uma garota de programa. Quer dizer…será que é da forma como a TV tem mostrado? Confira o que disse uma acompanhante de luxo famosa:
“Já atendo casais há muito tempo e acho interessante ressaltar que não existe uma faixa etária do casal pra começar o ménage. Já atendi casais de 24 até 50 anos. Geralmente dou os parabéns pro casal, porque requer uma certa segurança pra tomar essa atitude, já que pra mulher é muito difícil aceitar o seu parceiro com outra – que muitas vezes pode ser mais bonita e melhor no sexo”, explica Alícia Drumolin, acompanhante de luxo que dá dicas em seu site oficial (www.aliciadrumolin.com). O seriado, no entanto, despertou a curiosidade das mulheres, que começaram a entrar em contato pra saber como funciona. “Geralmente, em 90% dos casos são elas que nos procuram e sempre voltam a procurar. O homem se diverte com a situação, mas quando a parceira vê aquilo tão bom, domina a situação, então a brincadeira na maioria das vezes fica por conta delas. Mas os admiro, sinceramente os casais que costumam sair assim são bem resolvidos e se amam, dá pra perceber”, completa Alícia.
Publicidade
“Elas é que estão curiosas em viver essa fantasia do Ménage à trois”
A maioria dos casais que procura acompanhantes de luxo é de classe média alta, assim como mostra o seriado. O valor do programa, revela Alícia, gira em torno de R$ 1 mil. Para Lola Benvenutti, autora do livro “O Prazer é Todo Nosso”, o cenário atual evoluiu muito. “Eu sinto, sim, que a procura vinda de casais aumentou muito, embora eu já os atendesse bastante, bem antes do seriado. Recebo e-mails de várias mulheres, falando sobre meu livro, minhas palestras, e dá pra perceber que elas mostram outra realidade. Se permitem experimentar, são elas que querem experiências novas, não é uma questão apenas de satisfazer desejos dos maridos. Elas é que estão curiosas em viver essa fantasia do Ménage à trois”.
Lola ressalta ainda que essas mulheres são um espelho do poder que elas têm nas mãos hoje em dia. “São elas que enviam e-mail e acertam tudo. Tem tudo a ver com o estilo de vida delas. São donas do próprio nariz, ganham o dinheiro, são independentes. Então se dão, sim, ao direito de fazer isso sem se sentirem culpadas. Se estão a fim da nova experiência sexual, vão atrás. É o poder da mulher em sua forma mais democrática”.
Fonte: Revista Glamour
Sou a Carla Da Silva, gostei muito do seu artigo tem muito
conteúdo de valor, parabéns nota 10.
Visite meu site lá tem muito conteúdo, que vai lhe ajudar.